segunda-feira, fevereiro 07, 2011


CATCH FIRE

Sou fogo que arde e queima por fora e por dentro
Chama eterna que dança
Como o movimento do vento
Como uma viva lembrança.

Amarelo, azul e vermelho
Cores e matizes da salamandra e do diabo
Quente e devastador feito lava
Nem enterrando ou com água se apaga.


Calor que derrete até mesmo os ossos
Amolece os teus miolos
Cozinha os ovos
E chamusca os pelos.

Ferve teu sangue?
Não me engane!

Labareda e brasa
Vou tocando fogo na madrugada
Queimo tudo que está por perto
Não adianta procurar oásis neste deserto.

Em contato comigo até a água evapora
Está com medo? Então vá embora!
Isso mesmo! É assim! Na cara!
Segue reto, não olha para trás e não para!
Assim não! Até fico triste quando alguém chora.

Da minha mão sai luz
Da luz eu atraio o raio
Muitos tentaram, mas não conseguiram me pregar na cruz
Tentaram e erraram, pois raramente caio
Se caio, levanto, e ninguém entende a linguagem da minha alma ou ao menos a traduz.

Não sou o tocha humana do quarteto fantástico
Mas transformo carvão em diamante
Também não sou ilusionista, alquimista e tampouco mágico
Dizem alguns que é apenas o poder da mente.

Você duvida?
Então sente-se, cala-te e vê se aprende! Ou suma da minha vida!

Só não esquece! Quem brinca com fogo se queima, ou no mínimo faz xixi na cama.