sexta-feira, novembro 25, 2011


SONHANDO ACORDADO


Vou e vou te levando,

Enquanto temos algum tempo,

Sou filho do vento,

Que me ensina a voar,

A luz que me ilumina sai de dentro,

Sem olhos enxergo o que há,

Sinto sem o tato,

O ponteiro do relógio que não marca o segundo de ontem,

O primeiro de hoje está atrasado e não exato,

Decifra o quinto elemento,

Elevando o teu pensamento e não cuspindo no prato.


Examina detalhadamente os pontos de interrogação,

Aonde perdeu, o que ganhou,

O que comeu, aonde defecou,

Já é tempo de entender o ensinamento,

Chegado é o momento,

De aplicar o que aprendeu,

Se é teu ou meu, não mais importa,

Você é que não sabe,

Que a viagem já começou,

O que ficou, ficou,

Virá do céu, virá do mar,

Em forma de homem, em forma de mulher,

Num clipe sem nexo,

Terror retrocesso,

Fumaça do inferno,

Bracelete de colher,

Máquina de lavar.



Estou preso nos teu olhos sem amor,

Finjo que o meu beijo te acalma,

Testo os limites da dor,

Retalho em pedaços a minha e a tua alma.


Não te peço que me conte como é o teu mundo,

Me contento apenas em te encontrar nos meus sonhos,

Mesmo que seja medonho e profundo,

Rindo dessa frágil promessa e do que fomos.


Tipo assim …!?

Tá ligada!!


Aquele sabe como não preciso nem dizer.....


'Durmo' sem nem mesmo ter sono,

Fecho os olhos e de repente você surge como se realidade fosse,

Chego até mesmo sentir o cheiro do teu perfume doce,

E sobre o pano,

Dito lençol,

Suo, me retorço e vivo,

Mais alguns segundos ao teu lado.


Vamos nos encontrar hoje de noite em meu sonho ou no seu, meu amor?