quinta-feira, abril 15, 2010



JUST LIKE HEAVEN - COMO UM SONHO


Show me, show me, show me how you do that trick"Me mostre, me mostre, me mostre como você faz esse truque."
"The one that makes me scream," she said "O único que me faz gritar..." - ela disse.
"The one that makes me laugh," she said "O único que me faz sorrir..." - ela disse.
And threw her arms around my neck E atirou os braços em volta do meu pescoço.
Show me how you do it Me mostre como você faz isso
And I promise you, I promise that E eu te prometo, eu te prometo que
I'll run away with you Eu fugirei com você.
I'll run away with you Eu fugirei com você...


Spinning on that dizzy edgeGirando até ficar tonto,
I kissed her face, I kissed her head Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
And dreamed of all the different ways E sonhei com todas as maneiras diferentes
I had to make her glow Pra fazer você brilhar.
"Why are you so far away," she said "Por que você está tão longe?" - ela disse.
"Why won't you ever know "Por que você nunca soube
That I'm in love with you que eu estou apaixonada por você,
That I'm in love with you?" Que eu estou apaixonada por você?"


You... Soft and onlyVocê... Suave e única.
You... Lost and lonely Você... Perdida e sozinha.
You... Strange as angels Você... Estranha como os anjos.
Dancing in the deepest oceans Dançando nos mais profundos oceanos,
Twisting in the water Girando na água
You're just like a dream Você é como um sonho,
Just like I have a dream Assim como eu tenho sonhado.


Daylight whipped me into shapeA luz do dia me deixou em forma,
I must have been asleep for days Eu devo ter adormecido por dias.
And moving lips to breathe her name E movi meus lábios para respirar seu nome,
I open up my eyes Eu abri meus olhos
I find myself alone, alone, alone E me encontrei sozinho, sozinho, sozinho...
Above a raging sea Acima de um mar revolto
That stole the only girl I loved Que roubou a única garota que eu amei
And drowned her deep inside of me. E afogou-a dentro de mim.


You... Soft and onlyVocê... Suave e única.
You... Lost and lonely Você... Perdida e sozinha.
You... Just like heaven Você... É como o paraíso.